PAPO LIVRE - FORISTAS II
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
O Lorenzo é meio ruinzinho nisso de aprovar tópico mesmo.
Melhor tirar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhor tirar
- Kami Safadão
- Profissional
Então é falha minha
Mas a pessoal deveria receber uma notificação que o seu tópico foi aceito ou não!
Mas a pessoal deveria receber uma notificação que o seu tópico foi aceito ou não!
ADSHOW NELES!
E vc beija rapazes!Aquiles escreveu:O Lorenzo é meio ruinzinho nisso de aprovar tópico mesmo.
Melhor tirar
O ontem e o hoje.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Vou fazer uma montagem, depois eu vou testar pra ver como é que vai ficar.GilsonVGPR escreveu:Conseguiu, amigo?Ronan
Enviado do meu aparelho de comunicação usando Tapatalk.
A princípio, vai ter sim.Ronan escreveu:E o Bolão do fórum Netvasco, vai ter esse ano ?
O ontem e o hoje.
- Rambozo
- Grande Benemérito
BlzLorenzo escreveu:A princípio, vai ter sim.Ronan escreveu:E o Bolão do fórum Netvasco, vai ter esse ano ?
-
- Júnior
Pode isso? Ofender outros foristas?Lorenzo escreveu:E vc beija rapazes!Aquiles escreveu:O Lorenzo é meio ruinzinho nisso de aprovar tópico mesmo.
Melhor tirar
Moderação esta acima das regras?
Ah nao, agora que vi que era o Aquiles... O Aquiles ta na regra que pode ofender.
Sim, pode mandar o aquiles tomar no cu a vontadeDanillo Bento escreveu:Pode isso? Ofender outros foristas?Lorenzo escreveu:E vc beija rapazes!Aquiles escreveu:O Lorenzo é meio ruinzinho nisso de aprovar tópico mesmo.
Melhor tirar
Moderação esta acima das regras?
Ah nao, agora que vi que era o Aquiles... O Aquiles ta na regra que pode ofender.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
Ah, esqueci de dizer, pro renato não ta valendoDielgs escreveu:Renato que vai curtir essa regra.
Então quer dizer que se eu chegar aqui dizendo que meu avô acabou de completar 80 anos, você vai dizer: "tá perto de bater as botas já, ein?".RENATO2007 escreveu:verdade, um gato pode viver ate 30 anosFFVascão escreveu:Que comentário desnecessário, Renato!
Pode até ser verdade, mas continua sendo desnecessário e inconveniente.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha que ser o Zé matuto
Tinha que ser o Zé matuto
Como faz pra relatar pelo tapatalk?
Peck escreveu:Como faz pra relatar pelo tapatalk?
Não ensinem!!!!
#CampanhaSemRelatos
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
É só pra relatar o cara que chamou o Vasco de nanico da gama.Aquiles escreveu:Peck escreveu:Como faz pra relatar pelo tapatalk?
Não ensinem!!!!
#CampanhaSemRelatos
Para relatar, é só ir no post que quer relatar, clicar no botão de ponto de exclamação e escolher um motivo na lista de regras. lembre-se que em casos de ofensas pessoais, somente a vítima da ofensa pode relatar.Peck escreveu:É só pra relatar o cara que chamou o Vasco de nanico da gama.Aquiles escreveu:Peck escreveu:Como faz pra relatar pelo tapatalk?
Não ensinem!!!!
#CampanhaSemRelatos
Mas o post em questão já foi relatado.
O ontem e o hoje.
- gabrielotto
- Júnior
Já que estão falando de relatos e Tapatalk.
Tem um chat lá, será que as regras do fórum tb devem ser obedecidas naquele chat ou vale sentar a mão nos xingamentos e ofensas?
Tem um chat lá, será que as regras do fórum tb devem ser obedecidas naquele chat ou vale sentar a mão nos xingamentos e ofensas?
#CampanhaSemRelatos
Por um fórum de homens e não de maricas!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
Eu sempre xinguei via u2ugabrielotto escreveu:Já que estão falando de relatos e Tapatalk.
- gabrielotto
- Júnior
Vou te relatar por isso.FFVascão escreveu:#CampanhaSemRelatos
:D
- Rambozo
- Grande Benemérito
Na minha opinião quem chama um clube do tamanho do Vasco de nanico, no mínimo tem que ser suspenso, é de uma falta de respeito tremenda com a instituição, eu não sei quanto a vocês colegas de fórum, mais eu também me senti desrespeitado.
Peck escreveu:É só pra relatar o cara que chamou o Vasco de nanico da gama.Aquiles escreveu:Peck escreveu:Como faz pra relatar pelo tapatalk?
Não ensinem!!!!
#CampanhaSemRelatos
Ah bom kk
Maricasgabrielotto escreveu:Vou te relatar por isso.FFVascão escreveu:#CampanhaSemRelatos
:D
Vasco da Gama
- RENATO2007
- Profissional
ah da um tempo cara...aquilo ali foi uma brincadeira com o gato..tanto que o dono do gato levou na esportiva...FFVascão escreveu:Então quer dizer que se eu chegar aqui dizendo que meu avô acabou de completar 80 anos, você vai dizer: "tá perto de bater as botas já, ein?".RENATO2007 escreveu:verdade, um gato pode viver ate 30 anosFFVascão escreveu:Que comentário desnecessário, Renato!
e vc que não tem nada com isso se doeu
- RENATO2007
- Profissional
o cara Ofendeu minha mãe e família etc..eu relatei e não fizeram nadaCheder escreveu:Ah, esqueci de dizer, pro renato não ta valendoDielgs escreveu:Renato que vai curtir essa regra.
mandar tomar no cu é de menos..
Ele tomou cartao, é que os usuarios comuns nao podem ver quem ta com cartao infelizmente, mas ta sendo publicadoRENATO2007 escreveu:ah da um tempo cara...aquilo ali foi uma brincadeira com o gato..tanto que o dono do gato levou na esportiva...FFVascão escreveu:Então quer dizer que se eu chegar aqui dizendo que meu avô acabou de completar 80 anos, você vai dizer: "tá perto de bater as botas já, ein?".RENATO2007 escreveu:
verdade, um gato pode viver ate 30 anos
- RENATO2007
- Profissional
ta certo Cheder..perdão,não sabia desse contra tempo do forumCheder escreveu:Ele tomou cartao, é que os usuarios comuns nao podem ver quem ta com cartao infelizmente, mas ta sendo publicadoRENATO2007 escreveu:ah da um tempo cara...aquilo ali foi uma brincadeira com o gato..tanto que o dono do gato levou na esportiva...FFVascão escreveu:
Então quer dizer que se eu chegar aqui dizendo que meu avô acabou de completar 80 anos, você vai dizer: "tá perto de bater as botas já, ein?".