A escalação do time titular do nova iguaçu é melhor que a desse vasco que vai para o jogo, pqp.
Se empatar é lucro.
Esse Bill é melhor que o Alegria que trouxeram de lá.denervasco01 escreveu: ↑11 Jan 2025, 01:36 O Bill e o Xandinho continuam no Nova Iguaçu.
Na enquete, votei na vitória do Vasco, mas se não ganhar, não vai ser surpresa, com essa escalação que postaram.
Do jeito que está indo a janela do Vasco, não tenho tanta certeza que esses caras não serão utilizados durante o ano.Pedro escreveu: ↑11 Jan 2025, 09:58 Pra mim é um erro usar jogadores como Zé Gabriel, De Lucca e Serginho nessa partida.
Se são peças descartaras, que temos certeza que não serão aproveitadas no decorrer da temporada, por que dar minutos a eles?
O Carioca tem que ser laboratório, o resultado pouco importa, temos que avaliar o desempenho individual dos jogadores para ver se tem alguém nesse catadão que pode compor elenco no restante do ano.
Não faz sentido dar oportunidade para jogadores que cansamos de ver jogando no profissional e não performaram o que se espera.
A não ser que o Paiva não quisesse mais voltar para o sub-20, é inexplicável que ele não tenha sido reconduzido ao cargo e ficasse com a responsabilidade de tocar o time do sub-20 e o que ia iniciar o campeonato.LuaninhaCRVG escreveu: ↑11 Jan 2025, 10:11 A gente já sabe que não tem muitas opções, mas o mínimo que o torcedor quer é o básico bem feito, aí o treinador me vem com dois volantes merdas, e 4 atacantes, uma escalacão nada com nada, já tô até vendo o clarão no meio de campo.
Então, mas o ponto é que esses caras consegue propostas de empréstimo justamente por irem razoavelmente bem contras os times amadores do Cariocão, e pra isso precisam jogar... Inclusive, nada impede deles jogares e os demais garotos da base receberem rodagem tambémIdoso escreveu: ↑11 Jan 2025, 01:10Não só eles, barros, de Lucca, Zé Vitor e Miranda não ficariam e jogaram e saíram emprestados, Miranda já tava com contrato no fim, podia ter liberado e ter testado alguém da base, o lycon e Luiz Gustavo, tinha um volante também que era Lucas Eduardo que podia ter ganhado rodagem maior, já eram pra ter jogado no carioca ano passado esses 3.danielvascaíno escreveu: ↑10 Jan 2025, 22:01Ano passado iniciamos a temporada sabendo que o Capasso e Orellano não ficariam e ambos jogaram, marcaram gols e surgiram propostas de empréstimomakerleyud escreveu: ↑10 Jan 2025, 21:43 Que papo é esse de Zé gabriel e Serginho no time? Parece que esses caras nem ficarão pra temporada. Que doideira.
Eu até consigo entender o lado financeiro e pessoal da não permanência do Paiva, primeiro que é difícil colocar no sub20 um treinador com vencimentos acima do mercado, e para o Paiva já não seria mais atrativo, já que teve a oportunidade de ser técnico de um time grande, deve estar em busca de novas oportunidades em times profissionais.luizinhopaulada escreveu: ↑11 Jan 2025, 10:34A não ser que o Paiva não quisesse mais voltar para o sub-20, é inexplicável que ele não tenha sido reconduzido ao cargo e ficasse com a responsabilidade de tocar o time do sub-20 e o que ia iniciar o campeonato.LuaninhaCRVG escreveu: ↑11 Jan 2025, 10:11 A gente já sabe que não tem muitas opções, mas o mínimo que o torcedor quer é o básico bem feito, aí o treinador me vem com dois volantes merdas, e 4 atacantes, uma escalacão nada com nada, já tô até vendo o clarão no meio de campo.
Serginho tudo bem ainda cogitarem pela dificuldade que temos de contratar pontas, por mais que ele não tenha jogado nem no rebaixado Criciúma.gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 10:14Do jeito que está indo a janela do Vasco, não tenho tanta certeza que esses caras não serão utilizados durante o ano.Pedro escreveu: ↑11 Jan 2025, 09:58 Pra mim é um erro usar jogadores como Zé Gabriel, De Lucca e Serginho nessa partida.
Se são peças descartaras, que temos certeza que não serão aproveitadas no decorrer da temporada, por que dar minutos a eles?
O Carioca tem que ser laboratório, o resultado pouco importa, temos que avaliar o desempenho individual dos jogadores para ver se tem alguém nesse catadão que pode compor elenco no restante do ano.
Não faz sentido dar oportunidade para jogadores que cansamos de ver jogando no profissional e não performaram o que se espera.
De Lucca acho que não vai ser aproveitado mesmo. Zé Gabriel já não tenho certeza. Cocão tem chance de sair, sforza tem chance de sair e souza deve jogar na zaga. Fora o salário dele e luvas, vai ser difícil negociar. Fora que primeiro volante mesmo, talvez só o hugo moura. Carille gosta desse tipo de primeiro volante. Se fizer boas partidas nessas rodadas inciais, aposto que fica no elenco.Pedro escreveu: ↑11 Jan 2025, 10:59Serginho tudo bem ainda cogitarem pela dificuldade que temos de contratar pontas, por mais que ele não tenha jogado nem no rebaixado Criciúma.gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 10:14Do jeito que está indo a janela do Vasco, não tenho tanta certeza que esses caras não serão utilizados durante o ano.Pedro escreveu: ↑11 Jan 2025, 09:58 Pra mim é um erro usar jogadores como Zé Gabriel, De Lucca e Serginho nessa partida.
Mas Ze Gabriel e De Lucca não faz sentido.
Temos boas opções de volante no elenco, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Jair, Paulinho, Tche Tche e até Sforza são melhores que a dupla que vai jogar hoje.
Aí é pesadelo.gwsm escreveu: ↑11 Jan 2025, 11:21De Lucca acho que não vai ser aproveitado mesmo. Zé Gabriel já não tenho certeza. Cocão tem chance de sair, sforza tem chance de sair e souza deve jogar na zaga. Fora o salário dele e luvas, vai ser difícil negociar. Fora que primeiro volante mesmo, talvez só o hugo moura. Carille gosta desse tipo de primeiro volante. Se fizer boas partidas nessas rodadas inciais, aposto que fica no elenco.Pedro escreveu: ↑11 Jan 2025, 10:59Serginho tudo bem ainda cogitarem pela dificuldade que temos de contratar pontas, por mais que ele não tenha jogado nem no rebaixado Criciúma.
Mas Ze Gabriel e De Lucca não faz sentido.
Temos boas opções de volante no elenco, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Jair, Paulinho, Tche Tche e até Sforza são melhores que a dupla que vai jogar hoje.
Vou assistir mais pra ver o desempenho dos garotos da base. Essa é minha expectativa.
Se estiverem em condições físicas concordo plenamente. Problema é q começaram a treinar há poucos dias neadrianiinfb escreveu: ↑11 Jan 2025, 15:29 Souza, Sforza, Jean David, Maxime, Fuzato e Rayan, deveriam estar em campo hj. Jogadores com pouquíssimas minutagens e q poderiam ser melhores usados e talvez alguns até emprestados. Planejamento fraco demais. Erraram na copinha e agora vão errar novamente.
Ficou meio estranho esse post