Bruno Vascaíno escreveu: ↑23 Nov 2023, 00:05
Screwded escreveu: ↑22 Nov 2023, 07:49
netvascomk escreveu: ↑22 Nov 2023, 07:31
To até meio quieto na minha
Sei que to na mira de alguns
Achei exagerada a punição mais uma vez
Acho que não heim. Pelo que eu vejo no dia a dia, sua relação com os outros usuários melhorou em 500%. Hoje dos usuários assíduos, certeza que é um dos que menos tem causado problemas
Depois que o Netvascomk parou de idolatrar o Marquinhos Gabriel melhorou 90% kkkkkkk
A base "forte", no fundo, todos sabemos ser verdade ninguém se estressa mais rsrs
Eu nunca idolatrei o MG.
eu inclusive sempre destaquei que era um jogador ruim, mas nossas opções eram PEC, figueiredo, raniel, daniel amorim, sarrafiore, getulio, morato, leo jaba e afins.... MG pra mim OBVIAMENTE era o que mais produzia ofensivamente e queriam tirar ele do time.
o raciocínio utilizado hoje pro PEC é o mesmo utilizado pro MG na época, eu critico, falo que é ruim mas também falo que é titular por méritos, eu também fico no tópico dos concorrentes zoando eles (como por exemplo tópico do orellano, tópico do sebastian).
a diferença é que uns se doem porque na época quem era zoado era da base, simples assim. a postura é literalmente a mesma, se for ruim e tiver contribuindo não vou pedir a cabeça e vou reconhecer que é titular enquanto falo dos concorrentes horriveis. A discussão no tópico do PEC é muito mais porque os caras querem que a gente fale que ele é bom ou que evoluiu quando a realidade é que tem conseguido empurrar as bolas que sobram, mas contribui praticamente nada com a criação de jogadas e por isso o time fica rodando a bola pra la e pra ca até recuar no zagueiro que recua pro goleiro o jogo inteiro a espera de um milagre.
pode ter certeza que se começar a aparecer alguém aqui defendendo SEBAS de titular no PEC eu vou ser o primeiro a "Defender" o PEC como fazia com o MG.
A postura é literalmente a mesma, vi um comentário ai falando sobre "se contribui pro jogo e não marca gols foi um lixo" "se marca gols e não contribui com o jogo é um lixo" e a verdade é que é isso mesmo, nem 8 nem 80. nao pode fazer 1 gol em 35 jogos de serie B e não pode contribuir zero com a criação de jogadas ofensivas (sobrecarregando todo o time que sempre tem de recuar pra zagueiro goleiro). Gol por gol o Raniel fez 16 ano passado, nene 12 e ninguém sente falta deles.