AQUILES - SUSPENSO ATÉ 06/09/2024

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO GERAL
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Dez 2015, 12:26

AQUILES - SUSPENSO ATÉ 06/09/2024

Mensagem por CONSELHO GERAL » 08 Ago 2024, 02:08

O usuário fora suspenso por 30 dias pelo seguinte comportamento:
Aquiles escreveu: 03 Ago 2024, 21:07
kOraL escreveu: 01 Ago 2024, 13:12 Primeiros 30 minutos do cara e já vemos várias e várias avaliações equivocadas do cara.
Eu imagino como tu conduz tua vida. Tu só fala merda, como é que pode pqp.
Aquiles escreveu: 04 Ago 2024, 07:43
kOraL escreveu: 04 Ago 2024, 06:15
Aquiles escreveu: 03 Ago 2024, 21:07

Eu imagino como tu conduz tua vida. Tu só fala merda, como é que pode pqp.
Vc sabe muito bem como eu conduzo a minha vida, alguém que é do seu convivo e dentro da tua casa deve lhe informar muito bem.

Inclusive alguém vai andar mancando nos próximos dias soh pela tua ousadia de vir aqui me falar merda aqui no fórum.
Neste exato momento tô morando só. Vc quer me dar a bunda até sair mancando? 😂😂😂


E vc é gordo, mestre geleia. Duvido que faça alguém sair mancando. É valente de internet.

A única pessoa que está mancando é a senhora sua mãe depois de ter cagado você no mundo. O cu nunca voltou ao tamanho normal e eu não perdoo você por isso.

Pq vc só fala merda sofre futebol?
Art. 40 Poderá ser suspenso, por um prazo de 15 a 45 dias, todo usuário descontrolado, transgressor das regras de forma deliberada e reiterada, assim como aquele que emitir ofensas deliberadas, de forma desarrazoada, contra outrem e aquele que visa exclusivamente tumultuar o ambiente do Fórum. Cabe exclusivamente ao Conselho de Justiça o julgamento da conduta como descontrole.

Trancado