KORAL - SUSPENSO ATÉ 06/09/2024

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO GERAL
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Dez 2015, 12:26

KORAL - SUSPENSO ATÉ 06/09/2024

Mensagem por CONSELHO GERAL » 08 Ago 2024, 02:08

O usuário fora suspenso por 30 dias pelo seguinte comportamento:
kOraL escreveu: 04 Ago 2024, 06:15
Aquiles escreveu: 03 Ago 2024, 21:07
kOraL escreveu: 01 Ago 2024, 13:12 Primeiros 30 minutos do cara e já vemos várias e várias avaliações equivocadas do cara.
Eu imagino como tu conduz tua vida. Tu só fala merda, como é que pode pqp.
Vc sabe muito bem como eu conduzo a minha vida, alguém que é do seu convivo e dentro da tua casa deve lhe informar muito bem.

Inclusive alguém vai andar mancando nos próximos dias soh pela tua ousadia de vir aqui me falar merda aqui no fórum.
kOraL escreveu: 04 Ago 2024, 06:22
Aquiles escreveu: 03 Ago 2024, 21:01 Isso é uma MEEERDA. Uma MEEERDA.

Se fosse um time sério de série A essa porra não era nem roupeiro.

Passou a carreira dizendo que ia voltar, mas com o time fodido nunca botou a cara.

Aí volta pra se arrastar em campo já todo fodido.

O Vasco não precisa de você pra nada, irmão. Voltou porque um jogador que tem nome pediu que voltasse.

Seja homem e diga que quer sair. Não entre mais em campo.

Aposente e cuide da sua família. Não volte mais a jogar.
O cara que fala que vc entende algo de futebol não é teu amigo cara, esse cara está mentindo pra vc.

E o pior que vc acredita igual um bobão, para de passar vergonha aqui no fórum.

Não que vc seja um corno do kid bengala, longe disso amigo.

Mas vc está igual um bobo alegre rindo sozinho, acho que ninguém tem coragem mas eu tenho de dizer que vc é uma fossa e nenhum comentário seu aqui no fórum faz sentido.

:coolsmiley:
Art. 40 Poderá ser suspenso, por um prazo de 15 a 45 dias, todo usuário descontrolado, transgressor das regras de forma deliberada e reiterada, assim como aquele que emitir ofensas deliberadas, de forma desarrazoada, contra outrem e aquele que visa exclusivamente tumultuar o ambiente do Fórum. Cabe exclusivamente ao Conselho de Justiça o julgamento da conduta como descontrole.

Trancado