PAPO LIVRE - FORISTAS V
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
PAPO LIVRE - FORISTAS V
ESSE ESPAÇO É DESTINADO PARA OS FORISTAS SE CONHECEREM E CONVERSAREM SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS. LEMBRANDO QUE O "PAPO É LIVRE"
MAS ESTÁ SUJEITO À TODAS AS REGRAS DO FÓRUM. ESSE É UM PROJETO QUE TEM TUDO PRA DAR CERTO,
MAS DEPENDE DE TODOS NÓS MANTERMOS ESSE ESPAÇO ORGANIZADO E CIVILIZADO.
CONVERSAS ESPECÍFICAS COMO DÚVIDAS DE FÓRUM, REGRAS, PUNIÇÕES E OUTROS QUE TENHAM TÓPICOS ESPECÍFICOS DEVEM SER DEBATIDOS LÁ.
SE FICARMOS DISCUTINDO ASSUNTOS QUE JÁ TENHAM TÓPICO AQUI O FÓRUM PERDE A ORGANIZAÇÃO. VAMOS COLABORAR!
OS MODERADORES SÃO INSTRUÍDOS A BLOQUEAR TEMPORARIAMENTE FORISTAS QUE TUMULTUAREM ESSE AMBIENTE.
BOAS VINDAS A TODOS E UM BOM "PAPO LIVRE".
MAS ESTÁ SUJEITO À TODAS AS REGRAS DO FÓRUM. ESSE É UM PROJETO QUE TEM TUDO PRA DAR CERTO,
MAS DEPENDE DE TODOS NÓS MANTERMOS ESSE ESPAÇO ORGANIZADO E CIVILIZADO.
CONVERSAS ESPECÍFICAS COMO DÚVIDAS DE FÓRUM, REGRAS, PUNIÇÕES E OUTROS QUE TENHAM TÓPICOS ESPECÍFICOS DEVEM SER DEBATIDOS LÁ.
SE FICARMOS DISCUTINDO ASSUNTOS QUE JÁ TENHAM TÓPICO AQUI O FÓRUM PERDE A ORGANIZAÇÃO. VAMOS COLABORAR!
OS MODERADORES SÃO INSTRUÍDOS A BLOQUEAR TEMPORARIAMENTE FORISTAS QUE TUMULTUAREM ESSE AMBIENTE.
BOAS VINDAS A TODOS E UM BOM "PAPO LIVRE".
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
Acho que nesse tópico não haverá tanta treta.
Mas até agora não disseram quem é o tal Apaniguado.
Mas até agora não disseram quem é o tal Apaniguado.
Paguei agora minha mensalidade desse mês.
Vamos ser sócios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Promessa
Biácomo escreveu:Paguei agora minha mensalidade desse mês.
-
- Promessa
Não entendo nada que rola aqui.
Parece até aquelas piadas internas, que vc escuta e não entende nada.
Que melda...
Parece até aquelas piadas internas, que vc escuta e não entende nada.
Que melda...
- anna carolina
- Promessa
Boa Noite!
A respeito do caso apaniguado, vejo esclarecer alguns fatos.
Eu criei o nick e peço desculpas ao Niko e para as pessoas que estavam sabendo que era eu. O Nick não foi criado no intuito de tumultuar nada. Eu infelizmente não li e nem lerei as regras desse fórum, visto que as mesmas não são cumpridas por ninguém. Do mesmo modo que estou aqui me desculpando espero que a moderação faça o mesmo com NIKO. Eu apenas usei um vpn, no caso o mesmo que ele usa para acessar esse forum, e sendo assim ficou claro o despreparo e falta de ferramentas usadas pela moderação. As provas que fui eu já foram entregues a moderação e mais uma vez peço desculpas aos foristas desse fórum, pois são os únicos que merecem respeito por aqui. Niko me desculpe mais uma vez, não poderia deixar vc levar a culpa por algo que não fez. Desculpem o transtorno.
A respeito do caso apaniguado, vejo esclarecer alguns fatos.
Eu criei o nick e peço desculpas ao Niko e para as pessoas que estavam sabendo que era eu. O Nick não foi criado no intuito de tumultuar nada. Eu infelizmente não li e nem lerei as regras desse fórum, visto que as mesmas não são cumpridas por ninguém. Do mesmo modo que estou aqui me desculpando espero que a moderação faça o mesmo com NIKO. Eu apenas usei um vpn, no caso o mesmo que ele usa para acessar esse forum, e sendo assim ficou claro o despreparo e falta de ferramentas usadas pela moderação. As provas que fui eu já foram entregues a moderação e mais uma vez peço desculpas aos foristas desse fórum, pois são os únicos que merecem respeito por aqui. Niko me desculpe mais uma vez, não poderia deixar vc levar a culpa por algo que não fez. Desculpem o transtorno.
E antes que nos perguntem como descobrimos que o cristian é namorado da Anna, fica a dica: rede social é o capeta.
O ontem e o hoje.
Eles namoram há quanto tempo? Quando foi o primeiro beijo?
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
o amor é lindo!Lorenzo escreveu:E antes que nos perguntem como descobrimos que o cristian é namorado da Anna, fica a dica: rede social é o capeta.
- Vasco Imortal
- Júnior
Seria bom apagar esse post dela pra evitar...
Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...Coutinho escreveu:Eles namoram há quanto tempo? Quando foi o primeiro beijo?
E pode avisar lá que não adianta apagar. Tá tudo devidamente printado, salvo e gravado.
O ontem e o hoje.
- RENATO2007
- Profissional
O grupo do whatsapp tá bombando.Lorenzo escreveu:Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...Coutinho escreveu:Eles namoram há quanto tempo? Quando foi o primeiro beijo?
E pode avisar lá que não adianta apagar. Tá tudo devidamente printado, salvo e gravado.
Você deveria entrar pra informar a galera.
Não tenho nada haver com grupo de whatsapp.Coutinho escreveu:O grupo do whatsapp tá bombando.Lorenzo escreveu:Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...Coutinho escreveu:Eles namoram há quanto tempo? Quando foi o primeiro beijo?
O ontem e o hoje.
- Vasco Imortal
- Júnior
O cara não pode nem pegar a prima em paz...
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
hahahah vamos ver se terão a coragem de negar diante de tantas evidenciais e belas declarações de amor.......... vieram bagunçar o fórum errado.Lorenzo escreveu:Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...Coutinho escreveu:Eles namoram há quanto tempo? Quando foi o primeiro beijo?
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Isso partindo do princípio de que um deles não tá usando o email e o nome do outro pra criar nicks duplicados.Lorenzo escreveu:E antes que nos perguntem como descobrimos que o cristian é namorado da Anna, fica a dica: rede social é o capeta.
Já que ela nem vascaína é...
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Situação complicada mesmo...Wagnersac escreveu:Isso partindo do princípio de que um deles não tá usando o email e o nome do outro pra criar nicks duplicados.Lorenzo escreveu:E antes que nos perguntem como descobrimos que o cristian é namorado da Anna, fica a dica: rede social é o capeta.
O ontem e o hoje.
- Vasco Imortal
- Júnior
Gente, só uma pergunta.LuaninhaCRVG escreveu:hahahah vamos ver se terão a coragem de negar diante de tantas evidenciais e belas declarações de amor.......... vieram bagunçar o fórum errado.Lorenzo escreveu:Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...Coutinho escreveu:Eles namoram há quanto tempo? Quando foi o primeiro beijo?
Judicialmente vocês podem se utilizar disso ?
Lorenzo confessou aqui ter pego fotos e videos da intimidade do casal...
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
ahahah tem isso tbm né, como alguém que se declara não ser vascaína se cadastra num fórum de vascaínos?!Wagnersac escreveu:Isso partindo do princípio de que um deles não tá usando o email e o nome do outro pra criar nicks duplicados.Lorenzo escreveu:E antes que nos perguntem como descobrimos que o cristian é namorado da Anna, fica a dica: rede social é o capeta.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Grupos de whats app tem um montão, nenhum oficial.Lorenzo escreveu:Não tenho nada haver com grupo de whatsapp.Coutinho escreveu:O grupo do whatsapp tá bombando.Lorenzo escreveu: Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...
FNV só tem um!
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Lorenzo escreveu:Não tenho nada haver com grupo de whatsapp.Coutinho escreveu:O grupo do whatsapp tá bombando.Lorenzo escreveu: Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...
Mas daí você pode avisar que não adianta apagar.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Dados públicos.Vasco Imortal escreveu:Gente, só uma pergunta.LuaninhaCRVG escreveu:hahahah vamos ver se terão a coragem de negar diante de tantas evidenciais e belas declarações de amor.......... vieram bagunçar o fórum errado.Lorenzo escreveu: Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
o que ta no youtube não é público? não publicamos nada, quem quiser comprovar só ir na internet, ta tudo lá ué.Vasco Imortal escreveu:Gente, só uma pergunta.LuaninhaCRVG escreveu:hahahah vamos ver se terão a coragem de negar diante de tantas evidenciais e belas declarações de amor.......... vieram bagunçar o fórum errado.Lorenzo escreveu: Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...
Videos da intimidade...Wagnersac escreveu:Dados públicos.Vasco Imortal escreveu:Gente, só uma pergunta.LuaninhaCRVG escreveu: hahahah vamos ver se terão a coragem de negar diante de tantas evidenciais e belas declarações de amor.......... vieram bagunçar o fórum errado.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
tem gente que acha que pode vir aqui zoar o fórum e sair por isso mesmo... SÓ ACHAM MESMO!Ronan escreveu:Que treta foi essa. PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk